Oportunidades

We <3 Technology

- 8 de outubro de 2014

Lembra quando aquele famoso celular Nokia “tijolão” inquebrável (com jogo da cobrinha e lanterna *-*) era o top do momento? E quando não se podia usar a internet e receber/fazer ligações ao mesmo tempo?

internet2

Era comum ouvir coisas do tipo “isso é coisa do diabo, Deus que me livre” das vovós mais conservadoras em relação a tal tecnologia da época. Aquela mesma vovó que hoje curte suas fotos no Insta! RÁ!

evil

O mundo gira em torno da tecnologia, cada época tem sua revolução, seus marcos e produtos icônicos.

A 99jobs, como empresa de tecnologia, aproveita todas as vantagens que ela pode oferecer para colocar as pessoas um passo mais perto de fazer o que amam. O sistema de match da plataforma foi pensado especialmente para ajudar os usuários a se identificar com as empresas e facilitar a escolha do trabalho em que realmente querem estar.

E dá um trabalhão para os ~meninos do computador!

homer

Já pensou ter que garantir o funcionamento de inúmeros processos seletivos, do 99match, e de tudo o que acontece dentro da plataforma? (Agora é aquele momento em que cai por terra a sua teoria de que a 99jobs é uma agência de empregos hehe).

O setor de tecnologia de plataformas como a 99jobs é, de longe, a área mais importante da empresa, pois ela é a base para o funcionamento de todo o resto. Não existe administrativo, comunicação ou RH que salve uma empresa sem área de tecnologia. Talvez seja por isso que o Itaú invista tanto nela.

cash

Recentemente o banco aplicou mais de 10 bilhões de reais em tecnologia, atendimento e inovação. Desse investimento surgiu o Centro Tecnológico de Mogi Mirim, um dos maiores Data Centers DO MUN-DO! Em uma área de 815 mil metros quadrados, a intenção é de que o novo centro se torne o principal núcleo tecnológico da instituição, sendo capaz de atender a expansão das operações do banco nos próximos anos.

Aliás, você sabe que tipo de operações esses CT’s ajudam a facilitar? (e facilitar MUITO). Não ter que pegar filas para pagar contas: A culpa é dos Centros Tecnológicos!

fila

Realizar transações online: A culpa é dos Centros Tecnológicos também.

o5

E acessar sua conta de qualquer lugar do mundo? Adivinha? Culpa do Centro Tecnológico de novo!

arr3

Mas é claro que tem muuuuuitas outras operações que são responsabilidade do CT.

E sabe qual é a melhor parte? Você pode fazer desse time e ajudar a criar soluções para melhorar cada vez mais a experiência dos usuários <3

Quer saber como? Nesse link você encontra uma oportunidade MUITO legal, que vai te colocar em contato direto com tudo isso que você acabou de ler: 99jobs.com/itau-unibanco

Viu só como tecnologia não é só tecnologia? Ela move o mundo gente!

Por isso a 99jobs tem orgulho de fazer parte dessa categoria, não só ajudando a mover o mundo, mas a mover as pessoas em direção ao que amam :)

 

v1


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe