Oportunidades

Programas institucionais de promoção ao bem-estar

- 13 de agosto de 2014

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu negligenciado por um chefe.

Pode ter sido naquele emprego temporário em um buffet infantil que você arranjou quando era adolescente – para pagar o passeio do colégio – ou no escritório onde você trabalha atualmente, algum big boss já deixou a desejar no quesito bem-estar do funcionário. Essas demonstrações de descuido desmotivam e fazem questionar se realmente queremos estar naquela empresa, não é?

g1

As avaliações de empresas do 99jobs ajudam os candidatos a descobrirem mais sobre as companhias nas quais pretendem trabalhar e facilitam a escolha do emprego ideal, a partir das opiniões de quem já trabalhou naquele lugar.

avaliacao

Algumas pessoas ficam com medo das avaliações anônimas, achando que todo mundo só lembra das coisas ruins. Mas isso não é verdade! Dentro da plataforma nós temos várias empresas muito bem avaliadas! A Fibria, por exemplo, tem uma das melhores médias de avaliações da plataforma. Ela foi resultado de muitas ações: promover cuidados com a saúde física e mental das pessoas que trabalham lá, oferecer suporte psicossocial, jurídico e financeiro, criando o Programa de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida (o + Vida), que incentiva a adoção de hábitos saudáveis e conscientiza os funcionários e suas famílias sobre a importância de viver bem… – essas pequenas ações são importantes para que o profissional se sinta valorizado e motivado, refletindo também na “fama” da empresa, que passa a ser mais cobiçada e, principalmente, amada (já que tudo aqui é sobre amor mesmo).

Por isso, nada de largar seu funcionário aos quatro ventos! Com o suporte e atenção necessários a empresa e o funcionário só têm a ganhar <3

giphy (13)

Ah! Se você gostou da Fibria, visite a página dela lá no 99jobs.com/fibria :)


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe