Oportunidades

Oportunidade de estágio para: Quebrar barreiras linguísticas, culturais e geográficas!

- 10 de fevereiro de 2014

A Education First lançou uma oportunidade bem legal para quem sempre teve vontade de sair mundão velho sem porteira afora!

t2

Eles estão procurando alguém que surpreenda os requisitos básicos de RH. É  bem importante que a pessoa seja absolutamente aberta à novas culturas, pessoas e costumes; além de, é claro, ter identificação com a missão da EF.

O  que o Global Intern vai fazer?

Bom, tem duas opções: colaborador internacional de marketing ou operações em equipes de desenvolvimento, e  em ambas você pode trabalhar em até 3 destinos diferentes.

  t1

 

Como funciona isso?

O seu estágio vai começar em uma das sedes mundiais da EF, em Londres, Boston, Dubai, Xangai ou Zurique.  Essa parte tem o objetivo de fazer você vivenciar o dia a dia em uma das empresas com maior crescimento no mundo.
Depois, a escolha será entre uma das 460 escolas da EF pelo o mundo: No corre-corre do escritório em Paris ou no descontraído clima da escola à beira-mar na Costa Rica. Por fim, trabalhará com a AIESEC em um projeto de desenvolvimento comunitário em Meio Ambiente, Educação, Saúde, Direitos Humanos ou Cultura.  Os projetos são em lugares como Indonésia, Quênia, Peru e Sri Lanka.

t3

E COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR MOÇA?

Você vai criar um vídeo, mostrando criativamente o por que você merece ser o próximo Global Intern.

t6

Existem 3 critérios de avaliação:

- Criatividade e originalidade
– Número de votos para o seu vídeo
– Desempenho na entrevista

Para participar e ter mais informações, acesse a página da EF no 99Jobs: aqui.

t5


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe