Oportunidades

Magazine Luiza: Uma empresa com alma

- 19 de setembro de 2014

A forma como os fundadores do Magazine Luiza tratavam seus clientes quando a loja ainda era um pequeno comércio no interior de São Paulo, sempre com cortesia e atenção, hoje é uma das principais características da empresa.

Há uma preocupação orgânica em oferecer, tanto aos funcionários quanto aos clientes, o melhor tratamento possível, fazendo com que se sintam parte de uma enorme família.

family

Esses valores direcionam as práticas internas e externas da empresa, influenciando seus líderes e colaboradores a sempre “fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você”.

A comunicação interna aproxima todos os setores e evidencia a transparência do grupo, sempre comunicando transações importantes que envolvam a companhia.

Com reuniões matinais diárias, a equipe é alinhada e instruída para enfrentar os desafios do dia, de acordo com a estratégia da empresa, com motivação e carisma. Além disso, ritos de comunhão aproximam a equipe e renovam os vínculos, compartilhando resultados, notícias e celebrações por datas comemorativas.

monsters_univ

Para provar que os valores são levados a sério, há um canal interno – e anônimo – de “denúncia” a práticas que desacordem com esses valores. A facilidade no acesso a diretores também é outro ponto forte, pois contribui para a melhora no clima organizacional.

phone

Por fim, o pensamento que cultua o reconhecimento às conquistas, celebração coletiva e o desenvolvimento das pessoas é, talvez, um dos mais fortes dentro do Magazine. Tudo isso porque eles buscam (juntos!) o mesmo resultado: a excelência na forma com que o cliente e o colaborador são tratados.

É de brilhar os olhos como essa cultura humana do Magazine Luiza é forte, não é?

excited-big-eyes

Então por que você não se inscreve no programa de Trainee do Magazine e vai viver de perto esse clima gostoso?

Você pode se inscrever (ou conseguir mais informações) AQUI!

Tá esperando o que para ser feliz! #vemsertrainee

yay


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe