Mercado

Banco Pine: Investindo para um mundo melhor

- 16 de outubro de 2014

A 99jobs ganhou uma nova empresa parceira!

giphy

Ela é 100% brasileira, tem responsabilidade social e está com um programa de Trainee aberto!

doubt

O Banco Pine acabou de chegar na 99jobs e já está fazendo bonito! Além de trazer um super programa de Trainee, ele tem valores e ações internas e externas de fazer brilhar os olhos!

Vamos começar falando do Programa de Jovens Talentos, que tem vários bracinhos, envolvendo Programa de Estágio e Estágio de Férias, Programa de Formação de Crédito e várias Parcerias com Universidades. Esses Programas atraem  novos profissionais e auxiliam em seu desenvolvimento técnico e também comportamental.

Para aquelas pessoas que já tem seu lugarzinho dentro da empresa, o fácil acesso aos gestores e líderes estreita as relações e torna o ambiente de trabalho muito mais dinâmico e o sistema de meritocracia dá prioridade aos talentos de cada um, com poucos níveis hierárquicos. Além disso, a transparência quando grandes decisões precisam ser tomadas é extremamente importante.

Para manter os profissionais motivados e cientes de seus desempenhos, uma avaliação de performance é aplicada semestralmente. Esse é o momento perfeito para que os funcionários tenham a oportunidade de expor suas visões aos gestores, podendo discutir questões da rotina de trabalho, crescimento pessoal e profissional e do banco como um todo.

PINE

O bem-estar dos funcionários também é uma grande preocupação do Banco Pine, que possui iniciativas que vão desde parceria com academias até eventos que incentivam a boa manutenção da saúde, como a Semana da Qualidade de Vida. A Assistência Médica oferecida também garante produtos de saúde com descontos, nutricionistas e até mesmo acompanhamento de gestantes.

Como se tuuuudo isso não fosse suficiente, o Pine também tem posições determinantes quanto à responsabilidade social e ambiental.

Um exemplo disso é o fato de que o banco não concede crédito a empresas que estejam de alguma forma ligadas a trabalho escravo, infantil, ou destruição do meio ambiente.

Mas, calma! Não acabou ainda!

Projetos e Instituições que sejam relevantes para a sociedade também tem atenção especial no Banco Pine. Ele já forneceu incentivo financeiro para várias ações, como a construção da casa de apoio TUCCA (a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) e o transporte para aqueles em tratamento no Hospital Santa Marcelina, para o GRAAC, e financiamento de livros e filmes.

oxygenMas agora me diz, não bateu uma vontade de fazer parte de tudo isso?

Então por que você não começa acessando a página do Pine lá na 99, para conseguir mais informações sobre o Programa de Trainee 2015 e, quem sabe, se inscrever? É nesse link aqui: https://www.99jobs.com/banco-pine/trainees/3-programa-trainee-2015

Ah! E se você quiser mais sobre o Banco Pine, dá uma olhadinha no site deles e se apaixone ainda mais! :D

excited


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe