Eventos

99jobs na CPBR8, como foi?

- 10 de fevereiro de 2015

Sabe onde a 99jobs estava na semana passada?

( ) Trabalhando muito.

( ) Discutindo a diferença entre o charme e o funk.

( ) Divando na Campus Party.

(x) TODAS AS OPÇÕES.

Passamos a semana inteira na Campus Party!

A Campus é o maior acontecimento tecnológico do mundo – e a maior aglomeração de nerds gente fina por metro quadrado – inclusive, esse foi o nosso segundo ano por lá!

Um pedação da equipe mudou do escritório com mala, cuia e vontade de jogar LOLzinho! E além de se acabar na internet de 50GB, fizemos uma série de atividades legais – pode até não parecer por causa de todo o nosso bom humor e simpatia, mas a gente trabalha viu, migos?!

Então partimos para o resumão da semana!

Teve o Meet & Greet do Magazine Luiza!

Basicamente arrebanhamos uma galera maravilhosa que trabalha com Mobile e tivemos a épica tarefa de arrancá-los do evento e mandar pro Luiza Labs! O bom é que depois a tarefa foi ao contrário, e tivemos que arrastar o povo pelos dois pés de volta pra Campus!

Teve cerveja, pizzada, risada e muita novidade.

IMG-20150209-WA0037 IMG-20150209-WA0038

Além desse e-mail de agradecimento, que quase arrancou lagriminhas!

Screen Shot 2015-02-10 at 11.56.23 AM copy

Teve a casinha de vidro da LocalWeb!

O que é, o que é: um monte de pontinhos azuis em uma casa de vidro? O time da 99jobs! Metade para fazer aquele merchan (startup gente…) e a outra sem mais nenhuma camiseta limpa no evento!

IMG-20150207-WA0010

P.s: Não é porque é uma empresa de tecnologia que todo mundo precisa saber usar o print, viu queris? Vai foto da tela mesmo!

De quebra teve Rafinha Bastos, Murilo Gun (que vai dar o ar da graça mais uma vez daqui a pouquinho…) e essa foto maneiríssima do Du:

IMG-20150207-WA0012

Hang loose tem tudo a ver com CPBR, né?! Ele tá querendo dizer “minha praia é aqui“, “vou navegar” – e vamos mudar de foto antes que eu acabe com a cota de piadas ruins para esse post…

IMG-20150209-WA0033

Também teve prêmio: O Vini, que participa do Melhor Estágio do Mundo aqui na 99jobs, ganhou um tablet numa competição! Eu não sei exatamente porque e tô com preguiça de mandar um whatts pra perguntar… – mas parabéns Vini!

Teve o Wokshop de Carreiras do Futuro!

Enviamos um monte de gente para o PLIM PLIM size da força, para assistir o Workshop sobre Carreiras do Futuro da Globo! E olha, devíamos ter enviado uns amantes de ficção científica também!

1O1A3281

1O1A3264

Essa foto com um megafone e um balão!

IMG-20150209-WA0012

Sério gente, que cês tavam pensando?

Tem o Raul trabalhando de REGATA (socorro!) o Gustavo segurando um megafone e mostrando que sabe contar até três e o Felipe fingindo espontaniedade em uma foto posada. ADOREI E JÁ ESTOU USANDO DE BG NO MEU DESKTOP.

Teve o Speed Dating do Startup&Makers

Speed Dating da 99jobs na #cpbr8! No palco, @murilogun e @dumigliano

A video posted by 99jobs (@99jobs) on

Ó o Murilo dando o ar da graça de novo!

Ele foi o apresentador do nosso Speed Dating! Foram dezenas de campuseiros com um minuto para dizer “porque eram maravilhosos” para uma platéia repleta de empresas e startups! Depois, as empresas levantavam plaquinhas com “Eu escolho você” (Pokémon fellings) e marcavam uma conversa ou entrevista com as pessoas que elas escolheram!

A gente adorou, uma porque lotou o espaço de Startup e Makers (inclusive, o Alex ainda deve estar devendo Paçoquita para a galera que ele convenceu a ir assistir…) e foi muito engraçado!1O1A3203

Tô adorando, que mais?!

Essa bancada maravilhosa, com essa linda toalha comprada no melhor buffet de festa infantil de toda a quadra da minha casa!

IMG-20150209-WA0022

IMG-20150209-WA0062

E parabéns, viu Helô? Mostrou direitinho o nome da empresa, arrasou myga!

A GENTE APARECEU NA GLOBO, OLHA QUE HONRA, QUE INCRÍVEL!

Depois de três eventos maravilhosos e horas trabalhando na bancada… fomos reconhecidos!

IMG-20150209-WA0000

Os telefones não pararam depois dessa aparição! Umas três mães diferentes já ligaram para dar parabéns!

dudududud

Também tem esse vídeo maravilhoso, do Gustavo ensinando o “passinho” para os campuseiros…

E essa foto do Diogo segurando um balão, apenas porque sim…

IMG-20150209-WA0028

E agora: UM PRÊMIO JOINHA MUITO AMOR pra você, por ter lido esse post maior que textão no face durante as eleições! E ó, tem mais fotos da nossa semana aqui!

Abraços, Andressa!


Ama: Livros grandes, unicórnios, internet e vírgulas.

É Chief of Unicorn Division na 99jobs (e de quebra cuida de comunicação e conteúdo) - acha estranho falar dela mesma na 3ª pessoa (ué, acho mesmo), mas adora ficar nesse eterno gerúndio 24/7 chamado internet!

Espalhe